Jarros e Palhinhas!

segunda-feira, agosto 28, 2006

Loirey's in the house

Eh eh!!! so voces pa terem ideias destas... mas desta vez ate tiveram 1 boa ideia! lol Gosto do conceito do blog... e do nome tao nem se fala!!! Jarros & Palhinhas... Ta td dito!! ;P
Contem cmg!!!
***

quarta-feira, agosto 23, 2006

Considerações sobre o futuro do blog

Olá meninas do J&P!
Pois que andei aqui a falar ca Janika e pensámos dar o seguinte futuro ao blog: já que provavelmente vamos estar separadas no próximo ano (durante a semana) podíamos fazer deste blog o local de reunião da malta enquanto estivéssemos separadas fisicamente (porque psicologicamente estamos sempre todas juntas, não é?).
Mantínhamos o nosso blog só nosso e tornava-se assim a modos que um diário dos acontecimentos da nossa vida. Sem grandes pormenores, como é lógico, mas como não lembra a ninguém vir procurar um blog nosso (e mesmo que procurassem, como encontrariam?), acabávamos por deixar aqui as linhas principais dos acontecimentos da nossa vida neste novo ano que se aproxima.
Porque basicamente a coisa é assim, se ninguém falar deste blog, ninguém descobre, eera uma maneira de estarmos sempre a par das novidades da malta, porque mesmo quando não nos encontramos ao mesmo tempo no MSN e como o espaço das SMS é curto (e gasta-se €€), acabávamos por ter aqui o nosso ponto de encontro ("Um abraço neste ponto de encontro" la la la la)

Deixo à consideração da malta esta proposta, futuramente discutida por aqui ou MSN, que o J&P é uma democracia e só avançamos quando há unanimidade.

Conto convosco para encher este blog de coisas maradas, conclusões brilhantes, parvoíces crónicas, textos bónitos, e tudo e tudo e tudo!

o Nome =)


Maltinha=D pois e.. isto de ter um blog onde eu e maistres malukas (por enquanto 3... :P) vem escrever vai ser uma coisa fantastica... Bom vou começar por falar no nome... ... quer dizer o nome do blogo foi posto em discusão em janeloa aberta, no messenger, *lol* e depois lá se xegou a um consenco de que ficaria "jarros e palhinhas.." mas sinceramente n entendo o nome *lo0ol* ahahah* piadinha que eu agora tive =) é pá n sei se tem alguma coisa a ver cm esta foto quese encontra do lado esquerdo =)=) se bem que eu axava por bem e melhor o nome fosse " eu, tu , nós e a ramboia" porque quer dizer nem toda a gente alinha nos jarros e palhinhas, eu não faço esse tipo de coisas quer dizer...






*ahah*
esta foto que se segue foi uma tantativa de vos ajudar, porque saberia que iriam de precisar de uma foto a mais pa ilustrar o verdadeiro "jarros e palhinhas"
Reparem que nem a sangria sobe nas palhinhas **** pois é ... foi mesmo só pa foto ..


















mas se reparar-mos bem na proxima foto irão reparar que está ali uma menina que está toda divertida com o jarro e palhinhas.. ora vejam:
pronto e aqui está uma breve explicação para o facto do blog se chamar "jarros e palhinhas" .. e claro uma demonstração de como a minha imagem está a ser denegrida =)***lo000ol***



















sempre disse que seria melhor "eu, tu, nós e a ramboia.." vejam lá se nas seguintes fotos n se demonstra isso mesmo :
















E pronto =) fica aqui então um pequeno esclarecimento pa todos =) espero que gostem =D Beijinhos e abraços e claro MUITOS JARROS E PALHINHAS pa toda agente!!!!

terça-feira, agosto 22, 2006

bem vindos

ola ola
Eia um espaxinho so pa gente.lool
Haveremos de encontrar temos muito interessantes para discutir neste espaço.
Só o nome ; )
Acho que podemos ir falando daquilo que nos vier à ideia, desde que... seja algo interesante lol
jinhus
e espero que gostem

Welcome

Ora vai-se dar a inauguração do blog + fora k ja existiu =P
Aqui vai-se flr d td... e de nada... LOL
Isto pk inda n decidimox o k flr aki... ta em discussao ainda... Mas de qualquer das maneiras, obrigada a quem aceitou o convite para fazer parte deste mundo maravilhoso dos "Jarros e Palhinhas!". Espero poder contar com muitos posts vossos e muita coisa doida!

welcome=D

sejam tds bem vindos =D este vai ser considerado oblog do ano .. plo mns pa nos *eheh*