Jarros e Palhinhas!

quarta-feira, agosto 23, 2006

Considerações sobre o futuro do blog

Olá meninas do J&P!
Pois que andei aqui a falar ca Janika e pensámos dar o seguinte futuro ao blog: já que provavelmente vamos estar separadas no próximo ano (durante a semana) podíamos fazer deste blog o local de reunião da malta enquanto estivéssemos separadas fisicamente (porque psicologicamente estamos sempre todas juntas, não é?).
Mantínhamos o nosso blog só nosso e tornava-se assim a modos que um diário dos acontecimentos da nossa vida. Sem grandes pormenores, como é lógico, mas como não lembra a ninguém vir procurar um blog nosso (e mesmo que procurassem, como encontrariam?), acabávamos por deixar aqui as linhas principais dos acontecimentos da nossa vida neste novo ano que se aproxima.
Porque basicamente a coisa é assim, se ninguém falar deste blog, ninguém descobre, eera uma maneira de estarmos sempre a par das novidades da malta, porque mesmo quando não nos encontramos ao mesmo tempo no MSN e como o espaço das SMS é curto (e gasta-se €€), acabávamos por ter aqui o nosso ponto de encontro ("Um abraço neste ponto de encontro" la la la la)

Deixo à consideração da malta esta proposta, futuramente discutida por aqui ou MSN, que o J&P é uma democracia e só avançamos quando há unanimidade.

Conto convosco para encher este blog de coisas maradas, conclusões brilhantes, parvoíces crónicas, textos bónitos, e tudo e tudo e tudo!