Jarros e Palhinhas!

quarta-feira, agosto 23, 2006

o Nome =)


Maltinha=D pois e.. isto de ter um blog onde eu e maistres malukas (por enquanto 3... :P) vem escrever vai ser uma coisa fantastica... Bom vou começar por falar no nome... ... quer dizer o nome do blogo foi posto em discusão em janeloa aberta, no messenger, *lol* e depois lá se xegou a um consenco de que ficaria "jarros e palhinhas.." mas sinceramente n entendo o nome *lo0ol* ahahah* piadinha que eu agora tive =) é pá n sei se tem alguma coisa a ver cm esta foto quese encontra do lado esquerdo =)=) se bem que eu axava por bem e melhor o nome fosse " eu, tu , nós e a ramboia" porque quer dizer nem toda a gente alinha nos jarros e palhinhas, eu não faço esse tipo de coisas quer dizer...






*ahah*
esta foto que se segue foi uma tantativa de vos ajudar, porque saberia que iriam de precisar de uma foto a mais pa ilustrar o verdadeiro "jarros e palhinhas"
Reparem que nem a sangria sobe nas palhinhas **** pois é ... foi mesmo só pa foto ..


















mas se reparar-mos bem na proxima foto irão reparar que está ali uma menina que está toda divertida com o jarro e palhinhas.. ora vejam:
pronto e aqui está uma breve explicação para o facto do blog se chamar "jarros e palhinhas" .. e claro uma demonstração de como a minha imagem está a ser denegrida =)***lo000ol***



















sempre disse que seria melhor "eu, tu, nós e a ramboia.." vejam lá se nas seguintes fotos n se demonstra isso mesmo :
















E pronto =) fica aqui então um pequeno esclarecimento pa todos =) espero que gostem =D Beijinhos e abraços e claro MUITOS JARROS E PALHINHAS pa toda agente!!!!