Jarros e Palhinhas!

quarta-feira, setembro 13, 2006

4L

Olhem-me esta coisa mais linda!!! É a minha menina.
Pois é ainda falta algumas pessoas darem uma voltinha nesta máquina... mas ainda vão andar. Quem anda não se tem queixado muito, que remédio, caso contrário não havia boleias para ninguém LOL
Mas pronto, tirando alguma falta de habilidade da condutora tem trazido bons momnetos aqui à malta (pelo menos é o que eu acho, porque andarem comigo e, principalmente comigo e na minha menina, é uma comédia e... um risco LOL).

3 Comments:

  • At quarta-feira, 13 setembro, 2006, Blogger Anusca said…

    Pois é, a boa da 4L que muito jeito nos tem dado! Pois que da condutora só tenho 3 coisas a dizer: deixa de me dar cotoveladas quando pões a marcha-atrás, aprende a estacionar a menos de metro e meio do passeio e liga as luzes!! De resto, podes continuar a dar-me boleias que eu agradeço! Isto só até poder andar na Toyota, que supera a tua 4L aos pontos (pelo menos leva mais gente... se forem amontoados na caixa da carrinha =P).
    Mas pronto, tu e a tua menina foram feitas uma para a outra (tirando que aquele travão de mão que afinal não trava) e quem disser mal dela eu pergunto "Têm um carrito melhor? Têm cartinha de condução? Então estejam caladinhos que ninguém supera estas duas!!"

     
  • At quarta-feira, 13 setembro, 2006, Blogger joana sacra said…

    opa o tavao de mao trava, tem é de ser bem travado lool e eu sei estacionar, só preciso é de tempo lol opa... quero te ver depois de tirares a carta lol
    a verdade é que é tudo uma questão de prática e é com ela que vais aprendendo

     
  • At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger loirey said…

    Digo-vos uma coisa, este popo é 1 espectaculo!! Ja sobrevivi a... 4 viagens! Houve algumas turbulências, quase que fomos parar ao cemitério, mas chegamos sempre ao destino. A nossa janinha ta uma condutora nata. Domina completamente a maquina. Bem inda continuo a espera da ida ao silas pa comer "A Bifana". Acho que ta pa breve, mas so d pensar na subida da ponte... I will survive... yeah yeah

     

Enviar um comentário

<< Home