Jarros e Palhinhas!

segunda-feira, setembro 18, 2006

A "Foto"

E para que não restem duvidas aqui fica para a prosteridade (nem sei se é assim que se escreve, mas pronto) a famosa e maravilhosa foto! E la está, nós e a Micaela. Grandes fãs que nós somos!!! Até tivemos direito à boa da beijoca. E quem é que teve a lata? Quem foi? Ai ai, se não fosse eu iamos perder esta oportunidade unica...
Grande noite esta... Proxima festa de Vale da Pinta... EU VOU! Não é o rock in rio mas até podia ser...

2 Comments:

  • At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger joana sacra said…

    É posteridade lool
    Realmente só tu para ires pedir à Micaela para tirar uma foto com voces lol e ela ainda a perguntar se cabiam todas na foto lool
    Deviamos ter pedido também um autografo.
    Mas uma coisa é certa,a Micaela foi muito simpática, não haja dúvidas e a noite foi lindaaaa, com voces não se esperava outra coisa.
    Chupa chupa chupa chupa no dedo

     
  • At terça-feira, 19 setembro, 2006, Blogger Anusca said…

    Keres ver k tenhu d m xatear ctg?? ke ixo d pores ai a mnh invenxao do "EU VOU!! (mas n eh ao rock in rio)" sem referires autores?? Aii o raxa da caxopa hem?? e a autoria da foto tb n diz né? andei pa la eu d braxo esticado pa tirar 1 foto bonita e dzr k eu tirei eh mentira... LOOOL
    Mas pronto, so mm tu pa ires pedir a micaela pa tirar 1 foto ca malta!! =) e sim, ela foi 1 krida "deem ca 1 beijoka!!"
    mais 1 grande noite pa relembrar!!

     

Enviar um comentário

<< Home