Jarros e Palhinhas!

sexta-feira, setembro 08, 2006

o descanso de jarros e palhinhas


pois é malta a actuação do grupo "jarros e palhinhas" 'ta temporariamente em descanso. é verdade tb merecemos lol os jantares k se avisinham sao mais po fim do mes mas dp nao paramos jarros e palhinhas on fire!!! e claro ta td convidado po meu jantar dia 14/10 claro c mts jarros looool m a kem visitar o nosso blog k fike mt bem esclarecido que não precisamos de tar c uns jarros a mais para nos divertirmos, conseguimos essa proeza mm no nosso estado normal (se é k temos esse estado lol) knd nos juntamos ha sp diverção ker com jarros ou sem jarros. m pronto os jarros sabem sp bem lool.


1 Comments:

  • At sexta-feira, 08 setembro, 2006, Blogger Anusca said…

    Aroh! Pois k vai ser uma coisa mt a frente o jantar da noxa Lilocas! =) adivinham-se mts jarros e mts palhinhas (nem sei bem kal deles vai aparecer em maior quantidade... vai haver competixao renhida =P)
    E pronto, os jarros e palhinhas n podem tar sp on fire, k sn eramos 1 cambada d bebadas! Loooool! e cm somos boas caxopas, so vamx fzr ixo nos ultimos fds d setembro e em kase tds d outubro, ne? hi hi!

     

Enviar um comentário

<< Home