Jarros e Palhinhas!

quarta-feira, setembro 20, 2006

Rally 4L

Atestadas de café e Frize na cafetaria, portas fechadas, janelas abertas, rádio ligado no máximo (que também não era tão alto como isso) … pusemos os óculos escuros, apertámos os cintos e demos início ao Rally 4L 2006!! Como piloto, a Janika, como co-piloto a Loira, e a fazer de contrapeso, eu e a Lilocas!!
Directamente para o Escaropim, metemo-nos por estradas de terra batida, andámos por cima de pontes, fizemos curvas sempre a abrir… A nossa Loira lá nos ia informando dos diversos acidentes geográficos, como curvas de tipo 1, 2 e 3, subidas e por aí fora, e a Janika dos pontos turísticos. Nós bem tentámos pôr a cassete (sim, aquilo é mesmo tecnologia avançada) do Tony, mas o leitor não estava para aí virado. Ficámo-nos mesmo pela Best Rock. E depois disto tudo… chegámos!!
Pois que a nossa Janika nos levou a um lugar muito lindo! Lá ficámos a olhar para o Tejo, que estava um bocadinho verdinho, mas não deixava de ser bonito! Condizia com as árvores… He he he! Metemo-nos lá em cima do estrado de madeira, que abanava um pouco quando a Loira se punha a saltar, e ainda pensámos roubar um barquinho para irmos passear, mas acabámos por não querer ir para a prisão, já que somos maiores de idade (quer dizer, a Lilocas ainda não é… se fôssemos presas ela podia sempre ir lá levar-nos bolinhos… Hi hi!).
Como não podia deixar de ser, usufruímos de mais uma sessão fotográfica! Depois de descobrirmos as maravilhas do modo automático, estamos prontas para tudo!! E ai que ficou tão linda a nossa foto com a 4L!
Foi então que começou a fome a dar de si, que já eram horas de lanchar… Voltámos para a menina da Janika e lá fomos nós por essas estradas fora direitinhas ao Silas comer a boa da bifana!! Para quem está habituado a andar de carro, é normal que os cães se ponham a correr atrás dos carros que passam… Mas para quem anda na 4L, habitue-se a qualquer coisa de diferente: o cão que nós encontrámos, em vez de correr atrás, assustou-se quando nos viu e começou a fugir à nossa frente! Looool! E demos uso à buzina e tudo! Coitado, aquele nunca mais quer ver um carro à frente (ou atrás).
Ainda pensámos pelo meio “vamos fazer a vindima na 4L… Já que se usam máquinas, a gente enfiava-a pelo meio da vinha, púnhamos os braços de fora e íamos apanhando os cachos. Mas a fome era tanta que uns cachos não chegavam, e continuámos caminho para o Silas (parando apenas uma vez para apanhar pedregulhos).
E chegámos ao Silas, depois de uma viragem e estacionamento fantásticos (a parte em que o carro se desligou sozinho porque a Janika tirou o pé da embraiagem não se conta)! Aí é que foi atacar o prato!! Upa upa, que estava mesmo bom! (e a parte em que eu ia pedir para cortarem um bocado ao meio também não se conta… Hi hi!). Tivemos direito a mais umas fotozinhas ao pé do letreiro do Silas, e ala para casa, que já se fazia tarde e o rally tinha de continuar!
E foi a rambóia total, a cantar Silence 4 em altos berros enquanto passávamos por cima da linha do comboio, fazer coreografias e pôr a 4L a saltar enquanto esperávamos que o sinal da ponte D. Amélia passasse para verde… Foi muito giro mesmo!! E claro, deixar o carro ir abaixo porque o raça dos homens que estavam parados ao nosso lado nos semáforos dos Correios não paravam de se rir da gente! E pronto, lá cheguei inteira a casa, depois de uma tarde muito bem passada! O resto já não sei… Só que telefonaram à Loira a dizer que nos tinham visto com um sorriso pepsodent e a 4L aos saltos… Moral da história: já uma pessoa não pode ir a lado nenhum!!!! =P Adoro-vos meninas!!

2 Comments:

  • At quarta-feira, 20 setembro, 2006, Blogger joana sacra said…

    ai ai quase que chorava a ler isto, não é que diga nada por ai além, mas a tarde foi mesmo excelente, também não se podia contar com outra coisa na vossa companhia.
    Vocês são lindas, maravilhosas, fantásticas e tudo e tudo e tudo. A sério, eu já vos expliquei...LOL
    Espero que tenham gostado da tarde, porque eu AMEI, foi mesmo linda. É muito bom tar assim com vocês... nem sei o que vai ser de mim longe dos meus amoris... ai ai
    Se não fossem vocês o que seria de mim, não seria nada!!! essa é que é essa!!! È muito muito muito bom ter amigas como vocês.
    Amei a tarde, o Escaropim é lugar lindíssimo mesmo, tão bom para se namorar e para quem não tem namorado como é o nosso caso (à excepção da Lilocas) é um bom lugar para um piqueniquena companhia dos amigos.
    E ontém foi cumprida a promessa do Silas que fica em Muge, para quem não saibe, que já foi feita muito antes de eu tirar a carta. Mas como a habilidade da condutora não era muita na altura (e ainda não é hoje em dia LOL) tivemos de aguardar enquando a condutora ganhava alguma prática.
    Amei muito muito muito a tarde, só mesmo vocês e nós somos tão boas que onde iamos parava tudo a olhar para nós, é incrivel LOL
    Espero que hajam muitas tardes como esta...
    E quando houver mais carros a circular vai mais gente, que só não foi devido ao facto de a 4L só levar 4pessoas, não é má vontade mas não podemos levar toda a gente, por muito que queiramos. isso é que ia ser lindo mesmo...
    AMO-VOS MEUS AMORIS MAIS LINDOS (mas gosto mais da minha menina LOOOL mentira)

     
  • At sexta-feira, 29 setembro, 2006, Blogger loirey said…

    xiiii... Foi uma grande tarde! Diversão e loucura foi o que não faltou, como sempre! Foi mesmo lindo. A promessa foi cumprida (finalmente)lol. E as bifanas são mesmo muito boas! Adorei passar esta tarde com voces. JA TENHO TANTAS SAUDADES VOSSAS! Isto aqui em Lisboa com voces ia ser muito mais divertido... opa... Mas não se escapam a vir fazer-me umas visitinhas. RAPIDAMENTE! Isto agora é só festas por isso aproveitem, juntam o útil ao agradável. lol Mas depois quando acabarem as festas têm que vir cá a mesma! Eu fico a vossa espera. *** Jinhx

     

Enviar um comentário

<< Home