Jarros e Palhinhas!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Sábado há reunião do J&P


Ah pois é, sábado temos uma reunião do Jarros & Palhinhas.
Sábado dia 23 de Semtembro, do ano da graça de 2006, a nossa Decas (Andreia) faz 18 aninhos, está quase a ser uma mulherzinha eh eh eh
Como não podia deixar de ser os membros do J&P vão se reunir num jantar para comemorar esse grande dia.
Pessoal vão se preparando que eu vou comprar mais palhinhas, estejam descansados LOL e quero tudo ANIMADO porque a noite promete e vai ser muito animada e muito boa ou não tivesse eu saudades de uma jantarada. Desta vez não vai acontecer o mesmo que no último jantar, preparem-se que a Joana vai estar on fire LOOL (ui que perigo)
Em conclusão, quero tudo lá no sábado e com o astral para cima!!!!!!!!

1 Comments:

  • At segunda-feira, 18 setembro, 2006, Blogger Anusca said…

    Aiii as xodades k eu vou ter destes jantares quando n tiver cá... e me tiverem a tratar por besta moura...loool
    Ai mininas, podem crer k a reunião dos J&P este sabado vai ser a partir!!! Eu vou ter d m cortar a horta =( sninf... mas prontox, vamos la e vamx partir td cm eh costume!! N falhes cas palhinhas Janika, sn o k eh d nos com jarros mas sem palhinhas?? N pode ser, simplesmente n pode =)
    Adoro-vos mininas!! Vou morrer la em cascos d rolha sem vcs... mas os fds sao noxos!!

     

Enviar um comentário

<< Home