Jarros e Palhinhas!

segunda-feira, outubro 02, 2006

O jantar da Decas







Esta foi a nossa aniversariante no sábado, dia 23 de Setembro de 2006, chama-se Andreia Mendes, mais conhecida por Decas LOL e fez 18 aninhos. Já está uma mulherzinha!!! Isto os anos passam de uma maneira...

No momento desta foto estavamo-nos a preparar para uma competição de jarros, 4 pessoas em cada jarro. O jarro teria de ser bebido a palhinha.

1ª equipa: Sacra, Lilocas, Ana e Fábio.

2ª equipa: Raphael, Magda, Diana e Decas.

Pois a minha equipa perdeu... Ai temos de ir mais vezes aos treinos, que vergonha!!! Mas a nossa Lilocas tratou logo de salvar a nossa reputação... Ah pois é, agarrou-se ao jarro e acabou de o beber sozinha, ainda faltava um bom bocado.

Grande LILI!!!!

Nesta foto está a nossa aniversariante estava a pedir o desejo.

Não sei dizer se o bolo era bom, porque naquela fase já não conseguia comer mais nada...

Mas uma coisa é certa, é que tinha óptimo aspecto e de certeza que estava muito bom.

Outra coisa que já não foi muito certa é que terem cantado os parabéns a nossa Decas, enquanto eu e a Ana estavamos na casa de banho... Isso não se faz!!! (ai o que eu só me fazia rir LOL)

Aqui está a prenda na Decas, já estão todos a pensar eia a Decas recebeu umas cuecas fio dental...

Mas estão muito enganados... ela recebeu um cd.

A seguir ao jantar fomos para o Flamingo, onde tivemos uma bela surpressa, era noite de KARAOKE eh eh eh.

Como não podia deixar de ser, tivemos de ir mostrar aquelas pessoas o que foram largos meses de ensaios, por isso, as nossas actuações foram de mais mesmo, algumas com coreografia... upa upa Não é para todos.

As músicas que cantámos: Depois de Ti (Tony Carreita, ah grande TONY), Óh Senhor Guarda (Emanuel), Mexe mexe que eu gosto (Ruth Marlene) e para finalizar, uma música que ninguém conhecia, o que podem imaginar que foi muito bom... LOL

Para finalizar a noite, algumas pessoas foram pa famosa Horta de Fonte upa upa LOL

Acho que todos gostaram da noite, eu falo por mim, gostei muito, ui tanta alegria LOL Venham mais noites assim!!

2 Comments:

  • At quinta-feira, 05 outubro, 2006, Blogger loirey said…

    Foi uma grande noite! diverti-me mesmo a grande... só não percebo é porque razão fiquei mal em todas as fotos que voces puseram aqui... Ou será que só puseram as fotos em que eu tou com cara de parva?! lolol
    Venha o próximo!!!

     
  • At quarta-feira, 13 dezembro, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Bem..eu ando mm perdida no tempo!:/ O meu jantar aki todo relatado e niguém me dizia nd!? Sim sra..ricas meninas k vcs me sairam! lol:) Mas apesar d tudo, gostei do relato..Deu p ver k todos se divertiram! P além d mim claro! Eheh..lol Só é pena ter visto isto uns mesitos dp mas n há problema!;] Apenas kero deixar.vos aki um agradecimento a todos vcs k smp me apoiaram! N sei o k seria d mim sem vcs.. Talvez menos doida?!? lol
    Bem, deixando de lamexixes..
    Beijão grande daki ao céu e tudo de bom p vcs!
    Ah! E venha o próximo claro! Ihih.. Ptt.se mal!***
    Andreia Mendes (Decas)

     

Enviar um comentário

<< Home